26 março 2010

DIAS QUENTES - 12/03/10 Felipe, Ana Clara, Vovô, Pio




(Melodia de Felipe Cordeiro sobre poema de Dand M.)

No primeiro dia em que nos encontramos pra tocar, o Felipe veio com essa música praticamente definida, até porque fazia um calor monstruoso, e nesse calor qualquer coisa que se consiga tocar já é lucro De cara a música me lembrou do desenho do Papaléguas Ainda não estou convencido da estrutura mas ela está caminhando.

Pio



Eis, parceiros do Massa Grossa, a letra na íntegra do poeta Dand M.
Vamo que vamo!

Felipe C

DIAS QUENTES (Felipe Cordeiro e Dand M.)


A moeda corrente destes dias cada vez mais quentes
Com que toda essa gente cobra, paga e mente
A água, o vinho, a enchente
A chave da tua própria mente
A teu quarto, a tv, a internet
O medo que sentes de repente

É foda esses dias cada vez mais quentes

A moda decadente deste dias cada vez mais quentes
Toda essa gente sorrindo entre dentes
Acho que vejo Deus, acho que vi um indigente
Um índio, um cyber-punk, um dândi indecente

É foda esses dias cada vez mais quentes

3 comentários:

oavessodaletramorta disse...

Eis parceiros do Massa Grossa a letra na íntegra do poeta Dand M.
Vamo que vamo!
Felipe C

dias quentes
felipe cordeiro e dand m



a moeda corrente destes dias cada vez mais quentes
com que toda essa gente cobra, paga e mente
a água, o vinho, a enchente
a chave da tua própria mente
o teu quarto, a tv, a internet
o medo que sentes de repente

é foda esses dias cada vez mais quentes

o moda decadente deste dias cada vez mais quentes
toda essa gente sorrindo entre dentes
acho que vejo Deus, acho que vi um indigente
um índio, um cyber-punk, um dândi indecente

é foda esses dias cada vez mais quentes

Jean Leal disse...

Escutei já faz uns dias essa música aqui, mas agora não estou conseguindo.Será problema por aí ou é aqui mesmo?
Pelo pouco que me lembro dela, o ritmo ficou legal e engraçado.Bem ao estilo do Felipe de compor mesmo.

Massa Grossa disse...

Oi Jean, eu escuto a música normalmente. Sobre o ritmo, tem esse lance lúdico e serelepe contrastando com o texto violento do poeta Dand M.
Felipe Cordeiro